Home / Esportes

ESPORTES

Lutador goiano ganha um milhão de dólares no MMA

Goiano de Porangatu, Renan Problema ganhou um milhão de dólares após ser campeão dos pesos pesados

Imagem ilustrativa da imagem Lutador goiano ganha um milhão de dólares no MMA

O goiano Renan Problema, 34 anos, lutador experiente de MMA, surpreendeu o mundo nessa sexta-eira,24, ao vencer por nocaute, no segundo round, o russo Denis Goltsov, onde tornou-se campeão dos pesos pesados da PFL que é uma liga do MMA, conquistando o prêmio de um milhão de dólares (o equivalente a 4,9 milhões de reais).

Renan Problema é um lutador de muita resistência física. Goiano de Porangatu, norte de Goiás, o lutador de 2,03 metros de altura, intimida seus adversários pela altura e força física. Além de tudo, Renan é muito inteligente e estuda de forma minuciosa e estratégica cada adversário. Deste modo, acaba assumindo o controle de seus confrontos, fazendo com que seus adversários lutem de acordo com sua conduta no momento da luta. Contra o lutador russo, que também é muito forte, Renan acabou se tornando um tormento desde o início . Aliou a sua força com sua sabedoria e venceu Goltsov.

De acordo com os "olheiros", das lutas de MMA, em breve Renan poderá lutar contra Francis Ngannou e poderá se sobressair , uma vez que é mais rápido e mais forte do que Francis.

O lutador britânico Tom Aspinall, além da força física também é muito técnico, porém, não é páreo para Renan. Aliás, para Renan, o impossível não existe.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias