Home / Internacional

futebol

França e Dinamarca se enfrentam pelo grupo D da Copa do Mundo

É a segunda rodada do grupo e se a França ganhar se classifica para as oitavas de final

França e Dinamarca se enfrentam pela segunda rodada do grupo D da Copa do Mundo 2022, neste sábado (26), às 13h (horário de Brasília), no Stadium 974 (Rass Abou Aboud, em Doha, no Catar.

O grupo D está embolado, porém em caso de vitória da França, a atual campeã da copa garante sua vaga nas oitavas de final. Mas se a Dinamarca vence a partida, embola ainda mais o grupo e a decisão vai para a última rodada.

A Austrália venceu a Tunísia mais cedo por 1 a 0, pulando para a vice liderança, atrás apenas da França que ainda não jogou e também está com 3 pontos, mas possui um saldo de gol maior e a Tunísia pulou para a última colocação com apenas 1 ponto, o mesmo número da Dinamarca.

Na última rodada, na próxima quarta-feira (30), às 12h (horário de Brasília), se enfrentam Tunísia x França e Austrália x Dinamarca.

Escalação dos times

França: Lloris; T. Hernández, Upamecano, Varane, Koundé; Tchouaméni, Rabiot, Dembélé, Griezmann, Mbappé; Giroud. Técnico: Didier Deschamps.

Dinamarca: Schmeichel; Andersen, Christensen, Nelsson; Kristensen, Hojbjerg, Eriksen, Maehle, Lindstrom, Damsgaard; Cornelius. Técnico: Kasper Hjulmand

Arbitragem

Árbitro: Szymon Marciniak (Polônia)

Assistente 1: Pawel Sokolnicki (Polônia)

Assistente 2: Tomasz Listkiewicz (Polônia)

Quatro árbitro: Ma Ning (China)

VAR: Tomasz Kwiatkowski (Polônia)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias