Home / Esportes

ESPORTES

Goiás vence o Anápolis e está na final do Goianão

Time esmeraldino irá disputar a final contra o time do Atlético Goianiense


		Goiás vence o Anápolis e está na final do Goianão
Foto: Reprodução/Twitter. Fonte: Reprodução/Twitter

Com gols de Bruno Melo, Vinícius e Diego Gonçalves, o time do Goiás garantiu a sua vaga na final do campeonato goiano na noite dessa segunda feira,20,após vencer time do Anápolis pelo placar de 3x0 , no Estádio da Serrinha.

No primeiro tempo o Goiás mostrou mais domínio do jogo, porém a primeira melhor chance aconteceu com o Anápolis indo para o ataque e no cabeceio de Wandinho, Tadeu espalmou. O Goiás então reagiu e no contra ataque, Nicolas lançou para Vinícius que abriu o placar a favor do time esmeraldino.

Na etapa complementar, o time do Goiás voltou ainda mais motivado e quase marcou novamente com cobrança de falta de Diego Gonçalves, que acertou o travessão do goleiro anapolino. O Goiás então com sede de gol, após cruzamento de Sander, Bruno Melo cabeceia para o fundo das redes do goleiro Wellerson. E pra liquidar a partida, Diego Gonçalves dessa vez consegue um chute certeiro e decreta a goleada ,selando a classificação do time esmeraldino na final da competição.

A primeira decisão da final será no dia 2 de abril, às 16h no estádio Antônio Accioly. Já o jogo de volta será no dia 9 de abril, também às 16h no estádio da Serrinha.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias