Home / Esportes

ESPORTES

Goiás sai do Z4 e se prepara para jogo contra o Fluminense

A equipe esmeraldina está na 16ª posição do campeonato com 31 pontos

Rosiron Rodrigues | Goiás EC Rosiron Rodrigues | Goiás EC

Após o término da 28ª rodada do Brasileirão, o Goiás saiu da zona de rebaixamento do campeonato. O Verdão empatou com o Cuiabá no sábado, 21, e viu Vasco e Santos perderem no domingo para Flamengo e Internacional, respectivamente. Com esses resultados, a equipe esmeraldina conseguiu alcançar a 16ª posição da Série A.

Apesar do empate, o Goiás precisa conquistar uma boa sequência de resultados para se manter distante do Z4. Porém, o time goiano ainda não conseguiu uma sequência de duas vitórias seguidas no campeonato.

A próxima partida do Verdão é contra o Fluminense, nessa quarta-feira, 25. As equipes entrarão em campo às 19h, no Maracanã.

A equipe do técnico, Fernando Diniz, perdeu o último jogo para o Red Bull Bragantino, e chega a seu quarto jogo seguido sem vencer na competição. Lembrando que, quando as equipes se enfrentaram no primeiro turno da Série A, o jogo terminou empatado em 2x2.

O técnico do Goiás, Armando Evangelista, poderá voltar a escalar Matheus Babi e Willian Oliveira, que cumpriram suspensão no jogo contra o Cuiabá. O zagueiro Lucas Halter, que está no departamento médico, pode se recuperar a tempo para o jogo desta quarta-feira.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias