Home / Esportes

ESPORTES

Goiás pode voltar ao Z4 após o término da 29ª rodada do Brasileirão

Após perder por 5x3 para o Fluminense, a equipe esmeraldina aguarda o término da rodada

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

Com a derrota de ontem, 25, para a equipe do Fluminense, o Goiás pode voltar a entrar no Z4 no final da rodada. Na partida contra o time carioca, o Verdão chegou a estar em vantagem por 2x0 no placar, mas com o desenrolar do jogo, o Fluminense correu atrás da desvantagem e chegou a marcar cinco gols. O meio-campista do Goiás, Julian Palácios, marcou um belo voleio e marcou o último gol da partida, que acabou em 5x3 para o tricolor carioca.

O Verdão agora está na 16ª posição do campeonato, a apenas um ponto de voltar para o G4. Vasco e Santos, dois times que também estão na luta contra o rebaixamento, finalizam a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Se qualquer uma dessas duas equipes sair vitoriosa do seu confronto hoje, 26, o Goiás voltará para a zona de rebaixamento para a Série B.

O Verdão volta a entrar em campo no domingo, 29, para enfrentar seu concorrente direto, Vasco. A partida acontecerá no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, às 16h. Vale ressaltar que o campeonato está na reta final, e tem apenas mais nove jogos pela frente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias