Home / Esportes

ESPORTES

Goiânia elimina Goiás nos pênaltis

Vitória do galo carijó veio após o empate em 1 a 1 no tempo normal

Foto: Reprodução/Goiânia Foto: Reprodução/Goiânia

O torcedor o esmeraldino que compareceu ao estádio da Serrinha, na tarde deste domingo, 10, na expctativa do Goiás conquistar a vaga para a semifinal do campeonato estadual, viu o time ser eliminado nos pênaltis, após sair na frente no placar.

O jogo de volta válido pelas quartas de finais do Goianão 2024 terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal. Paula Baya marcou o gol que abriu o caminho para o Goiás ainda na primeira etapa, no entanto, o alviverde goiano não foi capaz de segurar o resultado ou mesmo ampliar ele para ficar com a vaga na próxima fase.

No segundo tempo após cruzamento na área Gustavo Vintecinco subiu mais que a defesa esmeraldina e cabeceou para empatar o jogo. Com mais um empate no duelo entre as equipes, a decisão da vaga na semifinal foi para os pênaltis.

Durante as cobranças de pênaltis, o esmeraldino não foi efetivo e perdeu três cobranças. Do lado do Goiânia, apenas Lima não aproveitou a penalidade, no entanto, com a vitória por 3 a 2 nos pênaltis, o Goiânia conquistou a vaga para a semifinal do estadual deste ano e de quebra a vaga na Série D do Brasileirão da próxima temporada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias