Home / Esportes

ESPORTES

Goianão: Atlético garante vaga na final da competição

Equipe rubro-negra venceu o Aparecidense no estádio Antônio Accioly


		Goianão: Atlético garante vaga na final da competição
Foto:Reprodução/Instagram. Fonte: Reprodução/Instagram

Com gols de Luiz Fernando e Kelvin, o time do Atlético venceu a equipe do Aparecidense pelo placar de 2x 0 ,neste domingo(19), no estádio Antônio Accioly, em jogo válido pela semifinal do campeonato goiano. Com a vitória, o time atleticano garantiu vaga na final da competição.

O Aparecidense começou o jogo mais disposto e quase abriu o placar com cobrança de falta de Rodrigo , mas que acabou indo pra fora. Já o Dragão , em casa, tentou dominar o jogo e também tentou chutes a gol com Luiz Fernando, mas a bola parou nas mãos do goleiro Gabriel.

O Atlético tentou novamente após passe de Gustavo Coutinho para Matheus Sales e mais uma vez, parou nas mãos de Gabriel. A Aparecidense tentou esboçar reação com Gregory, que bateu pra fora. O time rubro-negro então partiu para o ataque e no rebote, e aos 27 minutos do primeiro tempo, Luiz Fernando abre o placar a favor do Dragão.

Já na etapa complementar o time da Aparecidense esboçou reação e foi para o ataque. com João Diogo que parou nas mãos do goleiro rubro-negro. O time da Aparecidense teve muitas oportunidades e tentou ir para o ataque com Vitor Ricardo que acabou acertando na trave.

No final da etapa complementar, aos 42 minutos, Kelvin mandou para o fundo das redes e garantiu a vitória do time rubro-negro.

O Atlético agora aguarda o vencedor da partida entre Goiás x Anápolis para disputar a final da competição.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias