Home / Esportes

ESPORTES

Expectativa: Vila Nova enfrenta a Ponte Preta buscando voltar ao G4

Os times jogam hoje, 15, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga

Foto: @betocorreaphoto / Vila Nova Foto: @betocorreaphoto / Vila Nova

Atualmente o Vila Nova é o quinto colocado da Série B com 45 pontos, mesma pontuação que o Novorizontino que está em quarto lugar da tabela. Se sair vitorioso do confronto contra a Ponte Preta, o tigrão pode finalmente voltar ao G4 da competição. O Vila e a Ponte se enfrentam hoje, 15, em Goiânia. A partida tem previsão para começar às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

O técnico do Tigrão, Marquinhos Santos, terá todo o elenco a disposição para o jogo de hoje. Em entrevista coletiva, o treinador disse se irá repetir a escalação usada no jogo anterior.

‘A repetição de equipe é sempre o que o treinador busca, sem dúvida nenhuma. Nenhum treinador, pelo menos não que eu conheça, gosta de estar trocando e mudando a escalação’, o técnico ainda acrescentou que confia e acredita no elenco.

O próximo adversário do Vila não vem fazendo um bom campeonato, nos últimos oito jogos, a Ponte Preta empatou quatro vezes, ganhou duas, e perdeu duas vezes. A Macaca está na 14ª posição com 32 pontos, apenas cinco pontos de distância da zona do rebaixamento.

Os times se enfrentam em confronto válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O grupo de arbitragem já está definido, Dyorgines José Padovani apitará a partida ao lado de, Fernanda Nãndrea Gomes e Fabiano da Silva Ramires, que serão seus auxiliares. Enquanto Charly Wendy Straub comandará o VAR.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias