Home / Esportes

ESPORTES

Eric Faria chama Sampaoli de 'imbecil' em áudio vazado de transmissão da Globo

Os ataques vazaram em áudios da transmissão da partida, feita pela Globo, e circularam por aplicativos de mensagem e nas redes sociais

Imagem ilustrativa da imagem Eric Faria chama Sampaoli de 'imbecil' em áudio vazado de transmissão da Globo

O técnico Jorge Sampaoli foi alvo de duras críticas do repórter Eric Faria na derrota por 1 a 0 do Flamengo para o São Paulo, neste domingo, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Os ataques vazaram em áudios da transmissão da partida, feita pela Globo, e circularam por aplicativos de mensagem e nas redes sociais desde a noite de domingo.

Nos áudios, Eric Faria conversa com Luís Roberto, Ricardinho e Roger Flores no intervalo da partida, quando já estava 1 a 0 para o São Paulo. Em determinado momento, o repórter chama Sampaoli de "imbecil" e reclama do fato de o argentino não repetir escalações. Para o jogo contra o São Paulo, o treinador armou o ataque com Gabriel Barbosa (Gabigol), Bruno Henrique e Pedro, que poucas vezes jogaram juntos no ano.

A Globo foi procurada para comentar o caso, mas até o momento não se manifestou sobre o assunto."Se vocês quiserem lembrar, as duas melhores atuações do Flamengo com esse imbecil... Botafogo e Grêmio", iniciou. "Amigos, o lateral-esquerdo foi para a seleção brasileira e desde que o Sampaoli chegou, não joga. O Ayrton Lucas, hoje, foi um corpo morto no jogo", continuou.

Eric Faria chama Sampaoli de 'imbecil' em áudio vazado de transmissão da Globo Eric Faria chama Sampaoli de 'imbecil' em áudio vazado de transmissão da Globo Eric Faria chama Sampaoli de 'imbecil' em áudio vazado de transmissão da Globo

"Ele tem problemas de ver o jogo, de entender o que tem na mão. É inacreditável isso, cara. Isso aí é problema cognitivo. Só pode ser, gente. Ele poderia fazer a mesma escalação que jogou bem há 15 dias (contra o Botafogo). Ele não consegue repetir. Deve ser algum TOC dele. Ele não deve repetir meia, cueca, nada na vida", ironizou o jornalista.

Em outro momento da conversa, o narrador Luís Roberto questionou a continuidade de Sampaoli no clube, afirmando que o treinador deveria ter sido demitido antes mesmo da final, após o Flamengo ter sido derrotado por 3 a 0 pelo Athletico-PR, em partida válida pelo Brasileirão. "Quarta-feira o que foi aquilo? Tinha de ter sido demitido quarta-feira", disse o narrador.

Apesar das críticas que Sampaoli vem recebendo, o treinador não deve ser demitido até pelos menos o segundo jogo da final da Copa do Brasil, marcado para o domingo, dia 24, no Morumbi. Após a derrota no Maracanã, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, disse que o treinador será mantido no cargo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias