Home / Esportes

ESPORTES

Daniel Alves faz greve de fome após pedido de divórcio

Ex-mulher do jogador, Joana Sanz oficializou a separação

Daniel Alves é acusado de estuprar uma jovem de 23 anos. Foto/reprodução: Mark Cuthbert/UK Press Daniel Alves é acusado de estuprar uma jovem de 23 anos. Foto/reprodução: Mark Cuthbert/UK Press

O jogador Daniel Alves está em greve de fome desde a última segunda-feira, 13, em um presidio, em Barcelona, após a modelo Joana Sanz, ex-mulher do jogador, ter pedido o divórcio. Joana decidiu oficializar a separação após muitas especulações e rumores a respeito.

De acordo com um programa televisivo, conhecido como “Cuatro al día”, da emissora “Cuatro TV”, desde que foi informado da decisão da modelo, em uma visita no presidio, o jogador está sem comer nada. Ainda conforme a emissora, fontes próximas ao futebolista Daniel Alves afirmam que ele está completamente arrasado e nervoso.

Daniel Alves é acusado de estuprar uma jovem de 23 anos. O atleta deve ser julgado este ano pelo Ministério Público espanhol pelo crime de agressão sexual, com uma pena prevista entre quatro e doze anos. Segundo fontes judiciais espanholas, o brasileiro deve ficar preso de oito a dez anos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias