Home / Esportes

ESPORTES

Cristiano Ronaldo pode receber possível punição por ato de carinho em fã iraniana

O retorno do jogador ao país deve ser na próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia

Foto: Reprodução/Instagram: Fatemeh Hamami Foto: Reprodução/Instagram: Fatemeh Hamami

A estrela do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo, enfrenta uma possível penalização por gesto de carinho com uma fã iraniana durante sua visita ao país em setembro. De acordo com informações do jornal italiano Corriere dello Sport, o jogador português pode enfrentar uma condenação e receber até 100 chicoteadas, se decidir retornar ao Irã.

O caso ocorreu durante o periodo que o jogador estava no país, para disputar um jogo da Liga dos Campeões da Ásia. Antes da partida, Cristiano Ronaldo se encontrou com a artista Fatima Hamimi, que enfrentou uma paralisia de 85% do corpo, mas ainda encontrou inspiração para pintar um quadro do craque com os pés.

Durante o encontro com a iraniana, CR7 demonstrou seu afeto ao abraçá-la e beijar seu rosto. O momento foi capturado em vídeo e compartilhado nas redes sociais do Al-Nassr. Além disso, o atacante deu de presente para a mulher, uma camiseta autografada do Al-Nassr e, para tirar fotos, colocou sua mão em seu ombro. Esse gesto, de acordo com a rede iraniana Sharq Emroz, provocou uma “indignação” de advogados locais.

A ação de Cristiano Ronaldo é considerado uma violação da lei iraniana para pessoas que não são casadas. No país, homens casados, como é o caso do CR7, por ser marido de Georgina Rodríguez, não têm permissão para tocar em mulheres que não sejam suas esposas, pois isso é considerado adultério.

O astro do Al-Nassr é esperado no Irã para cumprir a pena, e de acordo com a imprensa iraniana, o jogador pode ser até preso para ser chicoteado. CR7 pode retornar ao país para disputar a próxima fase da Liga dos Campeões da Ásia, e de acordo com a imprensa espanhola, a pena pode ser perdoada, se os atos não forem considerados puníveis ou se o jogador demonstrar arrependimento.

No entanto, de acordo com informações do jornal espanhol Marca, a pena pode ser suspensa caso "os atos não sejam considerados puníveis ou se o jogador demonstrar arrependimento".

Esperado no Irã para cumprir a pena, o astro do Al-Nassr pode ter que retornar para o país para a próxima fase da Liga dos Campeões da Ásia. Segundo a imprensa iraniana, o jogador poderia até ser preso para ser chicoteado. No entanto, de acordo com informações do jornal espanhol Marca, a pena pode ser perdoada se "os atos não forem puníveis ou se demonstrar remorso".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias