Home / Esportes

ESPORTES

Cristiano Ronaldo acerta bolada em cinegrafista

Jogador Cristiano Ronaldo acertou um bolada em um cinegrafista, que ficou zonzo

Reprodução/Twitter Reprodução/Twitter

Cristiano Ronaldo é famoso por suas manobras durante as partidas de futebol, mas em um duelo contra o Al-Raed, CR7 acabou fugindo um pouco além do habitual.

Após a batida do craque português, a bola passou raspando a trave esquerda do Al-Raed, mas acabou acertando outro alvo: um cinegrafista, que estava atrás do gol de André Moreira.

Desde a sua chegada, Cristiano Ronaldo é o protagonista do Al-Nassr e voltou a ser assunto após a vitória por 3 a 1 diante do Al-Raed, pelo Campeonato Saudita. Ele marcou um gol, mas ficou marcado por uma situação inusitada. O camisa 7 Cristiano Ronaldo acertou uma bolada num cinegrafista, que chegou a ficar zonzo.

A vitória do Al-Nassr foi construída pelos três principais astros do time. Mané abriu o placar para a equipe visitante. O brasileiro Anderson Talisca ampliou a vantagem, e Cristiano Ronaldo marcou o terceiro e último gol da equipe na partida. No fim do jogo, Fouzair diminuiu para o time da casa.

O resultado deixou o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo na 5ª posição da Liga Saudita, com 12 pontos. Já o Al-Raed é o 15º colocado, com quatro. O Al-Hilal de Neymar, Malcom, Michael e Jorge Jesus, é o líder do campeonato com 16 pontos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias