Home / Esportes

ESPORTES

Com ele eu tinha certeza que a gente não ia chegar no objetivo", disse Hugo Jorge Bravo

Mesmo na nona posição do campeonato, Vila Nova ainda sonha com o acesso ao Brasileirão

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova

Na nona posição da Série B com 51 pontos, o Vila Nova ainda sonha com o acesso ao Brasileirão de 2024. O campeonato já se encaminha para sua reta final e, o Tigrão está a apenas cinco pontos de distância da zona de classificação. O próximo confronto do time colorado será o clássico contra o Atlético Goianiense.

Em entrevista coletiva, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, disse que não é "maluquice" sonhar em jogar a Série A do próximo ano.

"É maluquice achar que ainda podemos subir? Não é. Dentro do cenário dos próximos dois jogos, não tem nenhuma maluquice imaginar que podemos fazer quatro ou seis pontos. Difícil? É difícil, mas não impossível. Vamos trabalhar para a “Copa do Mundo” de sábado (clássico contra o Atlético-GO) para conquistarmos os três pontos", disse Hugo Jorge.

Além da briga para garantir o acesso, outro assunto bastante comentado sobre o Vila Nova, foi o que teria motivado a saída do técnico Lisca. O treinador comandou o Vila por quatro jogos, nesse período Lisca somou dois empates, uma vitória, e uma derrota no comando do elenco colorado.

Ainda em coletiva, Hugo Jorge Bravo afirmou que Lisca não conseguiria subir o clube para a Série A.

"Eu não quero entrar muito no mérito assim, muito profundo, do porque dessa troca agora. O que eu vou resumir é o seguinte, com ele eu tinha certeza que a gente não ia chegar no objetivo, e nós ainda temos o objetivo do acesso", completou o presidente do Tigrão.

O substituto de Lisca já foi anunciado, Higo Magalhães será o novo técnico da equipe goiana . O novo treinador comandará o time já no próximo sábado, 28, contra o Atlético Goianiense.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias