Home / Esportes

ESPORTES

Clássico: "Favoritismo não entra em campo", disse Shaylon

Atlético Goianiense e Vila Nova se enfrentam amanhã, 28

Foto: Ingryd Oliveira/ACG Foto: Ingryd Oliveira/ACG

No terceiro lugar da tabela de classificação, com 29 pontos, o Atlético Goianiense é um dos favoritos para garantir o acesso a elite do futebol brasileiro no próximo ano. Após um returno espetacular, a equipe mantém uma boa sequência de jogos e, já soma cinco vitórias nas últimas cinco partidas. O próximo confronto do clube rubro negro é o clássico contra o Vila Nova, amanhã , 28.

Em entrevista coletiva, o meio campista do Dragão, Shaylon, exaltou o bom desempenho do time no segundo turno e falou sobre a sua expectativa para o final do campeonato.

"A gente deu um passo muito importante nos últimos jogos, uma sequência muito positiva. Agora é buscar manter pra nesses últimos jogos conseguir buscar o nosso acesso, que é o objetivo principal desde o começo do ano. A gente vem bem, após um primeiro tuno difícil, um segundo turno muito bom, então agora é manter até o final para conseguir conquistar os nossos objetivos", disse o meio-campo.

O Vila Nova, está na nona colocação do campeonato com 51 pontos e venceu apenas um jogo nas últimas cinco partidas.

Ainda em entrevista, Shaylon disse que apesar de estarem em um momento melhor que o seu rival, a equipe não entrará em campo com o favoritismo.

"Favoritismo não entra em campo, se fosse a gente, se fosse eles não faz diferença nenhuma, a gente sabe tudo que significa um clássico, um jogo que move a cidade que vale muita coisa, tanto pra gente quanto pra eles. O momento deles é mais complicado que o nosso, mas um clássico pode mudar tudo, então a gente tem que estar bem atento pra fazer um bom jogo, ainda mais na casa do adversário", ressaltou Shaylon.

As equipes se enfrentam amanhã no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 19h. O clássico é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias