Home / Brasileirão

futebol

Atlético-GO e Ceará disputam jogo de confronto direto

A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

O Atlético-GO recebe o Ceará em jogo de "seis pontos" para as equipes e o confronto será pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A na noite deste domingo (23), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O dragão vive um momento complicado na competição, atualmente a equipe está na zona do rebaixamento da 18ª colocação com 30 pontos, quatro pontos a menos do primeiro fora do z4, que é justamente o adversário da partida de hoje, ou seja, o jogo é crucial para os dois lados. Em caso de derrota do rubro-negro, o alvinegro vai abrir uma diferença de sete pontos, porém se ganhar cairá para apenas um ponto.

O Atlético Goianiense vem de dois empates consecutivos contra Palmeiras e Juventude, respectivamente. Já o Ceará não vence a seis rodadas e vem de três empates seguidos contra Goiás, Atlético-MG e Cuiabá.

No primeiro turno a partida entre as equipes terminou empatada em 1 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza.

No entanto, no retrospecto geral o time goiano leva vantagem em relação aos cearenses, são 21 jogos, sendo 8 vitórias, 5 derrotas e outros 8 empates.

Provável escalação dos times

Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Arthur Henrique; Baralhas, Willian Maranhão e Wellington Rato; Airton, Churín e Luiz Fernando. Técnico: Eduardo Souza.

Ceará: João Ricardo; Messias, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda; Nino Paraíba, Sobral, Richardson, G. Castilho, Bruno Pacheco; Mendoza e Jô. Técnico: Lucho González.

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)

Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Assistente 2: Fernanda Gomes Antunes (Fifa/MG)

Árbitro de Vídeo (VAR): Pablo Ramon Pinheiro (Fifa/RN)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias