Home / Esportes

ESPORTES

Atlético tenta carimbar vaga para as semifinais diante do Goiatuba

Dragão pode perder por até dois gols de diferença que conquista a classificação

Divulgação Divulgação

O Atlético enfrenta o Goiatuba nesta segunda-feira, 11, no estádio Antônio Accioly, em busca da vaga na semifinal do Goianão 2024.

O dragão vem de dez vitórias seguidas e busca mais um triunfo diante do adversáriio desta noite. Caso conquiste a vitória, o rubro-negro goiano pode alcançar uma marca histórica na competição com 11 vitórias seguidas, somados Campeonato Goiano e Copa do Brasil, além de recuperar a liderença no geral do torneio.

Já pelo lado do Azulão, o time está empatado em todos os quesitos no campeonato (número de vitórias, derrotas e empate ) com quatro em cada. Nos últimos cinco jogos, a equipe vem de três derrotas e dois empates, e tenta um milagre na capital do estado para avançar as semifinais.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético GO: Ronaldo, Bruno Tubarão, Alix Vinícius, Adriano Martins, Guilherme Romão, Roni, Baralhas, Shaylon, Luiz Fernando, Alejo Cruz e Emiliano Rodriguez

Goiatuba : Rafael Copetti, Everton Pereira, Alex Augusto, Rodrigo Milanez, Elivelton Silva, Lagoa, Guilherme Pitbull, Geam Correia, Leandrinho, Marcos Paulo e Bebel.

ARBITRAGEM : Anderson Gonçalves,Leone Carvalho, Igor Alves e Victor Lucas Pereira. No VAR Jefferson Ferreira.

ONDE ASSISTIR :

A Partida entre Atlético-GO x Goiatuba que começa às 19h30, nesta segunda-feira, 11, no Antônio Accioly, será transmitido pela TV Brasil Central na TV Aberta, e também a emissora transmite pelo seu canal no Youtube.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias