Home / Esportes

ESPORTES

Atlético-GO vai para próxima rodada em busca de vitória para entrar no G4

Os goianos vem de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro

Foto: Reprodução/Atlético-GO Foto: Reprodução/Atlético-GO

O Dragão embalou de vez na Série B do Campeonato Brasileiro e precisa de apenas uma vitória para entrar no G4. O próximo jogo dos goianos vai ser contra a Ponte Preta, na 32ª rodada da competição, no Estádio Moisés Lucarelli, no próximo domingo, dia 15, em São Paulo.

Na próxima rodada, Juventude e Sport, duas equipes que já estão no G4, se enfrentam. Isso significa que se houver empate ou vitória de uma delas, uma vitória do Atlético coloca o clube na zona de acesso à elite do Campeonato Brasileiro.

O Dragão lidera o returno com apenas um ponto de diferença do G4. Nas últimas dez partidas, os goianos venceram oito, empataram uma e perderam apenas uma vez. O Atlético Goianiense chega para esse confronto com três vitórias consecutivas na competição.

No histórico de confrontos contra a Ponte Preta, o Dragão se saiu melhor e não perde para a Macaca desde 2014. Em relação aos duelos em São Paulo, há equilíbrio, com três vitórias para os goianos, três para a Ponte e um empate nos últimos sete confrontos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias