Home / Esportes

ESPORTES

Atlético-GO se prepara para confronto direto diante de adversário do G4

Os goianos buscam três pontos importantes para se aproximar do G4

Foto: Reprodução/Simone lago Foto: Reprodução/Simone lago

O dragão entra em campo na próxima sexta-feira, 22, e enfrenta o Criciúma no estádio Antônio Accioly. Os goianos buscam uma vitória para se aproximarem do G4, após uma derrota fora de casa.

O clube de Campinas foi a Ribeirão Preto no último sábado, 16, e nessa ocasião enfrentou o Botafogo-SP, que não vencia há 10 jogos. Entretanto, após uma partida de poucas chances, os donos da casa venceram o confronto.

Para o próximo jogo, o Atlético Goianiense possui um histórico a seu favor, já que não perde como mandante diante do Criciúma desde 1987. O placar foi de 1x0 em um jogo válido pela segunda divisão nacional.

No confronto do primeiro turno, o tigre venceu o dragão na 10ª rodada por 3x0, resultado que garantiu a diferença entre os clubes para quatro pontos, a mesma na tabela atual.

O Atlético Goianiense espera o fator histórico e conta com sua torcida para vencer os catarinenses e se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro. Os goianos estão na 8ª colocação com 44 pontos, enquanto o Criciúma está na 4ª posição com 48 pontos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias