Home / Esportes

ESPORTES

Atlético-GO busca tricampeonato inédito

Rubro-Negro pode perder até por um gol de diferença que é campeão

DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO

O Atlético Clube Goianiense joga em casa, com o apoio de sua torcida para levantar a taça no estádio Antônio Accioly e conseguir o tricampeonato Goiano de forma consecutiva, pela primeira vez na sua história. A missão do Dragão ficou mais fácil após a vitória na partida de ida, fora de casa no OBA, contra o Vila Nova por 2x0, e assim podendo até perder por um gol de diferença que levanta o caneco.

O técnico Jair Ventura, comandante do Dragão, renovou seu contrato até o fim do ano e deu coletiva nesta sexta-feira (05) :

´´ A vantagem é para o último minuto. Faltou um minuto, temos um escanteio, vamos colocar a bola na área ou cobrar curto? Vamos fazer curto, que acaba o jogo. Fora isso, vamos buscar o gol a todo instante. Não tem nada ganho, não tem negócio de festa, internamente não tem nada. Não tem oba-oba, as pessoas na rua falam “já ganhou”, mas vamos como se tivesse 0 a 0``.

O Atlético que completou 87 anos nessa semana, espera jogar como na semana passada, onde criou inúmeras chances de gol, e trazer mais uma taça para o Bairro de Campinas. O Atlético teve a semana de treinamentos e não deve ter nenhum desfalque.

Provável escalação :

Atlético-GO : Ronaldo, Tubarão, Alix, Adriano Martins. Romão, Rhaldney, Baralhas, Shaylon, Alejo, Luiz Fernando, Emiliano R. TEC: Jair Ventura

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias