Home / Esportes

ESPORTES

Após vitória na última rodada, Atlético Goianiense está a um ponto de voltar ao G4

A equipe enfrentará o Ceará no próximo jogo da Série B

Foto: Ingryd Oliveira / ACG Foto: Ingryd Oliveira / ACG

O Atlético Goianiense entrou em campo na última sexta-feira, 22, para enfrentar a equipe do Criciúma. O placar final do jogo terminou em 3x1, com o time goiano saindo vitorioso do confronto. Após a vitória, o Dragão ultrapassou o Vila Nova e está em sétimo lugar na tabela de classificação. O Atlético volta a entrar em campo no próximo domingo, 1, em duelo contra o Ceará.

No primeiro turno da competição, a equipe nordestina venceu o Rubro Negro por 3x0. A última vez que o time goiano saiu vitorioso deste confronto foi em 2020. Durante o período, as equipes já se enfrentaram cinco vezes, sendo duas vitórias para o Ceará e três empates.

A equipe goiana vem realizando um ótimo segundo turno da Série B, já são 20 pontos conquistados em dez jogos. O time obtém a melhor campanha do returno do campeonato.

Com 47 pontos conquistados, o Atlético Goianiense está somente a um ponto de distância do G4, enquanto o Ceará, está a sete posições de distância da zona de classicação, com 42.

As equipes se enfrentarão no Estádio Castelão, em Fortaleza, o confronto é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias