Home / Esportes

ESPORTES

Após empate no fim de semana, Vila Nova se prepara para enfrentar o Guarani

O Tigrão tem retrospecto positivo contra a equipe paulista

Foto: Beto Corrêa / Vila Nova Foto: Beto Corrêa / Vila Nova

Com empate no fim de semana, o Vila Nova chega a seu terceiro jogo seguido sem vencer. O time goiano agora está a seis pontos do G4, na oitava colocação do campeonato. A próxima partida do Tigrão vai ser no próximo sábado, 7, quando o time entra em campo para enfrentar o Guarani.

Na estreia de Lisca no comando do time goiano, o Vila empatou com a Chapecoense, em um jogo sem gols. O Guarani, por outro lado, venceu o Novorizontino por um placar de 2x1.

Durante o returno da Série B, a equipe goiana já perdeu mais partidas do que havia perdido na primeira fase da competição. O Vila já perdeu cinco jogos, enquanto no primeiro turno havia perdido apenas quatro.

O Tigrão não perde para o time paulista desde 2013. Durante este período, os times já se enfrentaram 13 vezes, sendo sete empates e sete vitórias para o time colorado.

Vila e Guarani se enfrentam no próximo sábado, às 18h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O duelo entre os times é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias