Home / Esportes

ESPORTES

Após derrota como visitante, Vila Nova almeja campanha perfeita jogando em casa

O time goiano atuará como mandante em mais sete jogos da Série B

Foto: Divulgação / Vila Nova F.C Foto: Divulgação / Vila Nova F.C

Na última partida o Vila Nova jogou fora de casa contra a equipe do Criciúma e acabou perdendo. O jogo acabou em 1x0 para o time catarinense com gol de Felipe Vizeu. A equipe goiana ainda teve a chance de arrancar um empate com um pênalti nos acréscimos do segundo tempo, mas Guilherme Parede acabou perdendo a cobrança.

Em 12 partidas jogadas em casa, o Vila venceu sete vezes, empatou quatro e perdeu uma. Com esse desempenho, o colorado tem a 5ª melhor campanha como mandante da Série B.

O Vila Nova ainda joga mais sete partidas em casa e espera ter 100% de aproveitamento nestes sete jogos que atuará diante a sua torcida. A expectativa do clube, é alcançar no mínimo 63 pontos para se classificar para a Série A de 2024. Neste momento o tigrão está na sexta posição na tabela de classificação, a dois pontos de chegar no G4.

O próximo confronto do Vila é domingo, 3, às 15h45 contra a equipe do CRB, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.

O zagueiro Rafael Donato, que cumpriu suspensão na última rodada, estará disponível para o jogo. Além dele, Gustavo Maia, que estava com virose, e Juan Christian, que estava com desconforto muscular, também estarão a disposição do técnico Marquinhos Santos para a partida contra o CRB.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias