Home / Esportes

ESPORTES

Ancelotti nega novamente um possível acordo com a Seleção Brasileira

O treinador disse que está muito feliz no Real Madrid

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Perto de mais um jogo da Seleção Brasileira comandada por Fernando Diniz, o treinador Carlo Ancelotti, do Real Madrid, falou, nesta segunda-feira, 16, sobre o possível acordo que teria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em uma entrevista, Ancelotti afirmou que as notícias do "acordo" com a CBF são apenas boatos e conversas. A notícia de que Ancelotti assumiria a Seleção Brasileira foi divulgada pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, quando anunciou Fernando Diniz como interino.

Ancelotti já foi questionado diversas vezes sobre a possibilidade de assumir o comando da Seleção Brasileira, mas ele nunca confirmou, e sempre disse que estava feliz no Real Madrid. O treinador tem contrato com o clube espanhol até junho de 2024 e, só poderá assinar um novo acordo a partir de janeiro do próximo ano.

O próximo jogo do Brasil acontecerá nesta terça-feira, 17, contra o Uruguai, no estádio Centenario, em Montevideu, em duelo válido pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias