Home / Esportes

ESPORTES

"A gente vai fazer o nosso papel diante do nosso torcedor", exaltou Guilherme Parede

O time entra em campo no próximo domingo, 20, para enfrentar a Chapecoense

Foto: Reprodução / TV Tigrão Foto: Reprodução / TV Tigrão

Após perder de 2x1 para o Sampaio Côrrea na última terça-feira, 19, o Vila Nova acabou se distanciando ainda mais do G4. Com o término da 29ª rodada da Série B, o time goiano caiu uma posição na tabela classificação e agora está na 8ª colocação do campeonato. Com isso, a distância para a zona de classificação da Série A aumentou para quatro pontos.

Os últimos resultados do Tigrão não vêm agradando a torcida colorada. Já que, nos últimos cinco jogos, o Vila ganhou apenas uma partida, empatou outra, e perdeu três. A próxima partida do time goiano será neste domingo, 20, contra a Chapecoense.

Em entrevista coletiva o atacante do Vila Nova, Guilherme Parede, exaltou o próximo adversário da equipe e disse que o time irá fazer o seu papel diante do torcedor.

“A Chapecoense é uma baita equipe, está em uma posição que não deveria estar, pela equipe que é, pela história que tem, pela tradição que tem. Mas a gente vai fazer o nosso papel diante do nosso torcedor para que a gente possa sair vitorioso”, disse Guilherme.

Mesmo disputando o próximo jogo em Goiânia, o Vila Nova não enfrentará a Chapecoense no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). A decisão de mudar o local da partida surgiu por meio de um pedido da diretoria do clube, que acredita que um estádio com maior capacidade de público, será essencial para uma reabilitação na Série B.

As equipes se enfrentarão no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 15h45. O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias