Home / Esportes

ESPORTES

"A gente tem que continuar a manter os nossos pés no chão", disse Luiz Fernando

O próximo confronto do Atlético Goianiense é contra a equipe do ABC

Foto: Reprodução / Atlético Goianiense Foto: Reprodução / Atlético Goianiense

No terceiro lugar da Série B com 56 pontos, o Atlético Goianiense se prepara para enfrentar o ABC na próxima rodada do campeonato. O Dragão vem embalado em uma sequência de quatro vitórias consecutivas e está com a confiança em alta para jogar a reta final da competição.

Com oito gols na Série B em 29 jogos, o atacante rubro-negro, Luiz Fernando, deu uma linda assistência para o gol de Alix no último jogo do Dragão, contra a Ponte Preta. O placar final da partida terminou em 2x0 para o time goiano, e devido a vitória, o Atlético conseguiu voltar ao G4.

Em entrevista coletiva, Luiz Fernando disse que está muito feliz pela fase que está vivendo e por poder estar ajudando o clube.

"Primeira coisa que a gente queria a gente alcançou, que era chegar no G4. Eu fico feliz também pelo momento que eu tô vivendo, ta podendo ajudar o Atlético. Como eu sempre falei, o que eu puder fazer pra ajudar o Atlético a buscar seu objetivo, e tiver ao meu alcance, eu vou fazer", disse o atacante.

O atleta também ressaltou que por mais que por mais que o ABC esteja na última colocação do campeonato, a próxima partida não será fácil.

"A gente sabe da qualidade que tem o time deles, dos jogadores que tem lá. Eles tão passando por um momento difícil, a gente tá passando por um momento bom, mas creio que vai ser um jogo difícil. Acho que a gente tem que continuar a manter os nossos pés no chão, respeitando todos os nossos adversários, e aqui dentro de casa a gente sempre fala, a gente tem que se impor, tem que fazer nosso ritmo, fazer o que a gente vem fazendo nos nossos jogos passados pra gente alcançar a vitória", disse Luiz Fernando.

Atlético Goianiense e ABC se enfrentam amanhã, 19, no Estádio Antônio Accioly, às 19h.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias