Home / Esportes

ESPORTES

Goleiro Renan destaca que clássico diante do Goiás deve ser disputado como uma decisão

O Atlético Goianiense enfrenta o Goiás Esporte Clube no próximo sábado (27), às 16h30, no Estádio da Serrinha. O Dragão vem de uma eliminação na Copa do Brasil e um empate dentro de casa pelo Brasileirão. Agora, a equipe terá uma semana inteira para se preparar para o clássico. 

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (23), o goleiro Renan reforça que os jogos passados devem ser anulados, pois cada partida tem sua importância, e agora, a equipe busca focar no clássico para conseguir sair com resultado positivo para melhorar a situação do Dragão. 

“Não foi um saldo bom. A Copa do Brasil foi muito ruim, apesar de todos terem acreditado que seria possível passar. Sabíamos com quem estávamos jogando, um grande adversário, que é o Corinthians. Mas essa situação já foi superada. Temos que seguir em frente”, disse Renan.

"Nosso último jogo em casa pelo Brasileiro, foi um resultado que ninguém esperava e queria. Sai do jogo chateado e irritado pelo resultado, pois precisávamos e precisamos ainda da vitória. Mas também já se foi, não volta mais. Agora é trabalhar muito forte para o próximo jogo, para conseguirmos um bom resultado, apesar de ser um jogo muito importante e difícil, um clássico. Mas será uma semana muito boa de trabalho”, acrescentou. 

Renan ressalta que o clássico diante do seu rival Goiás deve ser enfrentado como uma decisão. Independente do adversário, a equipe deve buscar resultado positivo com seriedade. 

“É um clássico importante para os dois times. Será mais um clássico na história dos dois clubes, vamos jogar com seriedade assim como jogamos todos os jogos, como se fosse mais uma decisão. Sabemos da qualidade do Goiás e do momento que eles estão vivendo, mas também sabemos das nossas qualidades. Cada jogo é uma oportunidade. Queremos fazer um bom jogo, independente do adversário”, avaliou. 

As equipes goianas já se enfrentaram cinco vezes nesta temporada. Embora o goleiro Renan não tenha atuado como titular em nenhum destes clássicos. Agora, chegou sua vez de ajudar a equipe atleticana em um clássico, e o arqueiro encara com uma oportunidade. 

“Clássico é muito bom de jogar, já tive oportunidades de jogar em outros clássicos e a sensação é a mesma, o frio na barriga, a adrenalina e a sensação boa. A Verdade é que todo mundo quer jogar em um clássico. Eu encaro como uma grande oportunidade. Será um jogo difícil mas muito bom. Quero ajudar o Atlético a fazer um bom jogo e a tomar poucos gols para sair com um bom resultado”, finalizou. 

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias