Home / Esportes

ESPORTES

Em busca de deixar a zona de rebaixamento, o Vila Nova recebe o Sampaio Corrêa

O Vila Nova recebe o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira (25), às 19 horas, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA. A partida é válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre pode deixar a zona de rebaixamento nesta rodada.

O Vila Nova ocupa a 18º na Série B, e mesmo na zona de rebaixamento, o Tigre está há sete partidas invicto, somando cinco empates e duas vitórias. Sendo assim, a equipe se livrou da lanterna e ultrapassou Náutico e Guarani. Em entrevista ao GE, o meia Arthur Rezende destacou que o técnico Allan Aal conseguiu trazer uma identidade ao Vila Nova. 

“Acho que a nossa equipe conseguiu uma identidade. O Allan colocou as suas ideias e o grupo entendeu bem a forma que ele desejava jogar. Somando a tudo isso o fato de sabermos que cada jogo é uma final para nós, estamos conseguindo pontuar em todas as partidas e subir posições em busca da nossa meta", disse Arthur ao ge.

Arthur acrescenta dizendo que acredita na permanência do Vila Nova na Série B: “Claro que acredito. Não só eu, mas todos no clube. Temos sete jogos de invencibilidade, evoluímos a cada partida e estamos bastante unidos para sairmos do Z-4 e sacramentarmos a permanência na Série B”. 

Para o duelo, o técnico só não contará com Renan Bressan, com dores no adutor da coxa. Com isso, pode optar por manter a mesma base do último duelo diante do Náutico, em que a equipe colorada venceu por 2 a 1. 

Por outro lado, o Sampaio vem de uma derrota por 2 a 1 em casa para o CRB. O Tricolor de Aço ocupa a nona posição na tabela, com 33 pontos conquistados, em busca de aproximar da zona de acesso à elite do futebol brasileiro. Para o duelo, o treinador Léo Condé não terá à disposição o zagueiro Joécio e o atacante Ygor Catatau, ambos com lesões musculares. Eles devem ser substituídos Paulo Sérgio e Léo Tocantins. 

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias