Home / Esportes

ESPORTES

Duelo de seis pontos entre Atlético-GO x Cuiabá

Na tarde deste domingo (21), às 18h, Atlético-GO e Cuiabá fazem confronto direito pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro da série A, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

As duas equipes no momento se encontram na parte de baixo da tabela, o clube goiano está na zona do rebaixamento na 19° posição com 21 pontos, já a equipe mato-grossense é o primeiro time fora do z4, no 16° lugar com 23 pontos.

No entanto, o Dragão busca a vitória e dependendo dos outros resultados pode sair do z4 ainda nessa rodada, já o Dourado tenta afastar dessa situação incômoda.

Vale ressaltar que na última quarta (17), o Atlético foi eliminado nas quartas de finais da Copa do Brasil para o Corinthians e tenta se reabilitar no brasileiro. Porém, a equipe também está nas semifinais da Copa Sul-Americana.

Entretanto, no retrospecto os times estão empatados, são sete jogos, sendo uma vitória para ambos e outros cinco empates.

Prováveis escalações dos times

Atlético-GO: Renan; Hayner, Lucas Gazal, Klaus e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Wellington Rato; Airton, Churín e Luiz Fernando (Peglow). Técnico: Jorginho

Cuiabá: Walter, Daniel Guedes, Marllon, Joaquim e Kelvin Osorio (Igor Cariús); Camilo, Rafael Gava e Pepê; Gabriel Pirani, Valdivia e André (Rodriguinho).

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa / RS)

Assistente 1: Rafael da Silva Alves (Fifa / RS)

Assistente 2: José Eduardo Calza (RS)

Árbitro de Vídeo (VAR): Thiago Duarte Peixoto (SP)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias