Home / Esportes

ESPORTES

Dia de clássico! Goiás e Atlético-GO se enfrentam pelo Brasileirão

Goiás e Atlético-GO se enfrentam para mais um clássico na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na tarde deste sábado (27), às 16h30, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

O Verdão levou a melhor no primeiro turno, vencendo o Dragão no estádio Antônio Accioly por 1 a 0. Porém, o Atlético vem de dois triunfos em cima do Goiás na Serrinha, campeão Goiano 2022 após vencer por 3 a 1 e a classificação para as quartas de finais da Copa do Brasil por ter ganho de 3 a 0.

No entanto, o momento Alviverde está vivendo um momento melhor na competição, após ganhar do Atlético-MG fora de casa a equipe está motivada e se afastou da zona do rebaixamento, por outro lado o Rubro-Negro empatou em casa com o Cuiabá e está na penúltima posição do campeonato e precisa da vitória para tentar sair do z4.

Entretanto, esse é o momento do Goiás dar uma resposta para seu torcedor e esquecer as outras duas derrotas para o Atlético-GO, além de afastar de vez do z4 e complicando a situação do rival, dependendo do resultado pode demitir o atual técnico, o Jorginho, que está sendo cobrado.

O retrospecto ainda é favorável para o Verdão, são 309 jogos, sendo 120 a favor do Esmeraldino, 106 para o Dragão e outros 83 empates.

Provável escalação dos times

Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Auremir, Matheus Sales, Diego e Marquinhos Gabriel (Dadá Belmonte); Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura

Atlético-GO: Renan; Hayner, Wanderson, Klaus e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Luiz Fernando e Airton. Técnico: Jorginho

Arbitragem

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistente 1: Nailton de Sousa Oliveira (CE)
Assistente 2: Márcia Lopes Caetano (RO)
Árbitro de Vídeo (VAR): Rafael Traci (SC)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias