Home / Esportes

ESPORTES

Apesar da situação na tabela, Marlon Freitas acredita na permanência do Atlético-Go na Série A

A fase do Atlético Goianiense não é a melhor, o Dragão se encontra na 19º colocação na tabela da Série A, com apenas 22 pontos conquistados, e precisa vencer para voltar a esperança em permanecer na elite do futebol brasileiro.

A equipe atleticana vem de uma eliminação na Copa do Brasil e um empate dentro de casa pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, busca reverter a situação e vencer seu rival Goiás no próximo sábado (27), às 16h30, no estádio da Serrinha. 

Após o empate no último confronto, torcedores atleticanos se revoltaram com a situação do clube. Com isso, o volante Marlon Freitas ressaltou que nesse momento de preparação para um clássico importante, a equipe deve absorver apenas o que for positivo. O atleta reforça que acredita que a equipe irá conseguir alcançar o objetivo de deixar o Dragão na Série A. 

"Torcedor quer ver resultado. Talvez se a gente conseguisse a vitória, o torcedor ia gostar. Mas é saber quem nós somos e absorver apenas o que é positivo nesse momento. Temos que nos blindar, e é isso que estamos fazendo. O grupo é muito bom e tenho certeza que vamos conquistar nosso objetivo, que é a permanência do clube na Série A”, disse Marlon Freitas. 

Marlon Freitas reforça que estão trabalhando duro para voltar a vencer e conseguir tirar o Atlético da zona de rebaixamento. Entretanto, o volante reconhece que será um jogo difícil diante do Goiás, mas acredita no desempenho da equipe para ir atrás do objetivo. 

“O Atlético tem a obrigação sempre de ganhar, e é isso que a gente vem trabalhando. Infelizmente alguns resultados nós não conseguimos, mas estamos trabalhando e se cobrando cada vez mais para conquistar resultados e o nosso objetivo, que é sair daquela parte incômoda da tabela. Acredito que vai ser um clássico difícil, mas vamos firme e forte mentalmente, fisicamente e tecnicamente para poder fazer um grande jogo e conquistar a vitória”, comentou. 

“Clássico é clássico, e mais uma vez é uma decisão. Independente da situação na tabela, é clássico. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar, assim como todos os outros jogos contra o Goiás. Mas estamos nos preparando bem e acredito que o professor Jorginho está planejando a melhor estratégia, e nós jogadores vamos colocar em prática pra gente fazer um grande jogo”, acrescentou. 

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias