Home / Esportes

ESPORTES

Lembra dele? Ofuscado por lesões, Eden Hazard comenta sobre seu futuro no Real

Se formos falar de Chelsea e Premier League, temos que citar Eden Hazard. Quando por lá atuava, o belga fez chover em Stamford Bridge. Por conta de seu futebol leve e dinâmico, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, quis trazê-lo ao clube espanhol, para substituir ninguém menos que Cristiano Ronaldo, maior ídolo da história do Real Madrid.

Segundo levantamento feito pelo site Transfermarkt, o atual camisa 7 já passou por 15 problemas de lesões desde que chegou ao Real Madrid, em 2019. Com Zidane, Hazard chegou a esboçar alguma recuperação, tanto em suas atuações, quanto em minutos jogados. Após a saída do francês do comando do Real Madrid e com a chegada de Carlo Ancelloti, Eden perdeu espaço e muitas vezes não é relacionado para os jogos do Real Madrid.

Em entrevista ao VTM NIEUWS, Hazard comentou sobre seu futuro no clube espanhol: " “Todo mundo sabe que tenho contrato até 2024. Minhas primeiras 3 temporadas não foram bem, então quero mostrar a todos o que posso fazer...Sempre foi um sonho jogar pelo Real. Ainda é”, pontuou o camisa 7.

Apesar de todo o positivismo do jogador, o clube deverá negociá-lo nas próximas janelas, visando uma redução na folha salarial, já que se pensarmos em retorno, Eden está sendo um prejuízo aos cofres do Real Madrid.

Mais Notícias

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias