Home / Esportes

ESPORTES

'Tentou matar a mãe dos seus filhos', diz esposa de jogador do Boca Jrs

A polêmica entre o atacante Eduardo Salvio e sua esposa Magalí Aravena continua na Argentina, de acordo com conversas entre os dois, reveladas pelo jornal 'Olé' , depois da suposta tentativa de atropelamento por parte do jogador do Boca Juniors.

A conversa teve inicio por volta das 4h14, quando a mulher enviou mensagens de Whatsapp condenando a atitude do jogador, que foi gravada por câmeras de segurança. No envio ela debate o ocorrido. O jogador, por sua vez rebate as criticas e afirma não ser capaz de cometer um crime.

Magalí , então contestou os fatos e retrucou o craque. O casso teve inicio quando Magalí Aravena acusou o marido de a ter tentado a atropelar, enquanto Salvio afirmou à polícia que tudo ocorreu por um ataque de ciúmes. À polícia, a vítima contou que foi procurar o jogador na casa que dividiam em Puerto Madero, quando encontrou o '10' de Xeneize com outra mulher em seu veículo. Ela tentou entrar no carro para falar com Salvio, que passou com o carro e machucou a sua perna direita.

Além do jogador do Boca, estava no carro a modelo Sol Rinaldi. Em depoimento à polícia, Eduardo Salvio falou sobre o relacionamento com a ex-esposa. Segundo ele, a separação foi feita em acordo de ambas as partes e que Magalí deixou a casa onde moravam cerca de dez dias após a separação.

De acordo com o craque, os problemas começaram a partir do momento em que Sol Rinaldi, sua atual companheira, publicou uma foto do jogador em sua conta no Instagram. Ele nega o atropelamento.

Segundo informações do IG

Leia tamb´wm:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias