Home / Esportes

ESPORTES

Goianão 2022: Goiatuba surpreende e bate Atlético fora de casa

O Atlético Goianiense recebeu o Goiatuba na noite desta quarta-feira, 2, no Estádio Antônio Accioy, pela terceira rodada do Goianão 2022. E em um jogo com dois tempos distintos, o dragão saiu atrás no placar, chegou a empatar, mas no apagar das luzes, o azulão marcou o gol e conquistou a sua primeira vitória na competição.

O Jogo

O primeiro tempo da partida começou com os donos da casa em busca de abrir o placar e com pressão. No entanto, os visitantes aproveitaram uma saída errada do Atlético Goieniense, a bola chegou para o lateral direito Everton Pereira, que cruzou para dentro da área, e a zaga rubro-negra não conseguiu cortar, e o volante Murilo de primeira bateu para abrir o placar para o Goiatuba.

O empate do time comandado por Marcelo Cabo não demorou, dois minutos depois, os donos da casa pressionaram, Dellatorre ganhou da marcação e bateu, o goleiro Bruno Collaço defendeu, mas no rebote Léo Pereira apareceu para deixar tudo igual na partida.

Os donos da casa criaram mais oportunidades, e chegaram até marcar o gol da virada com Dellatorre, mas a arbitragem flagrou o atacante em posição irregular. Na outra grande oportunidade do Dragão, o zagueiro Gabriel apareceu para escorar de cabeça a cobrança de escanteio, mas o goleiro Bruno Collaço apareceu para fazer uma grande defesa.

E o goleiro Renan do Atlético também trabalhou, aos 42' após cruzamento da esquerda, a zaga rubro-negra não cortou, e o atacante Buchecha apareceu para bater, o goleiro do dragão apareceu e fez a defesa em dois tempo para evitar o gol do Goiatuba.

Segundo tempo sem graça

Depois de um primeiro tempo movimentado, esperava-se mais das duas equipes na etapa complementar, mas não foi isso o que se viu no Antônio Accioly na noite desta quarta-feira.

Sem grandes emoções, o Goiatuba tentava criar oportunidades, mas pecava e não conseguia chegar para assustar o goleiro Renan. Por sua vez o Atlético chegou em algumas ocasiões, mas na hora de concluir para o gol errava o alvo ou parava na defesa adversária.

Na melhor oportunidade, o zagueiro Wanderson aproveitou cobrança de escanteio, mas parou no goleiro Bruno Collaço, aos 37' da etapa complementar.

No apagar das luzes o Goiatuba marcou o gol da vitória, o zagueiro Alex aproveitou a falha da defesa do Atlético e marcou o gol do primeiro triunfo do azulão no estadual. Com o resultado o time comandado por Marcelo Cabo perdeu os 100% de aproveitamento na competição.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias