Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova tenta se afastar da zona do rebaixamento e voltar a vencer na Série B

O Vila Nova enfrenta neste sábado, 31, o Guarani fora de casa pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo está marcado para às 11h no Brinco de Ouro, em Campinas (SP) e para o duelo, o colorado vai ter mudanças na equipe titular.

Há quatro jogos sem vencer na competições, o colorado tenta reencontrar o caminho das vitórias e se afastar da zona de rebaixamento para a Série C. Nas última quatro rodadas o time do técnico Higo Magalhães contabiliza dois empates e duas derrotas.

E uma vitória fora de casa diante do Guarani, seria um presente de aniversário para a torcida do colorado, que completou 78 anos na última quinta-feira.

Para o jogo diante do Guarani, a presença certa é do atacante Alesson no lugar de Alan Grafite e a manutenção do esquema com três zagueiros. Dessa forma o Vila deve entrar em campo com Georgemy, Xandão, Renato e Rafael Donado, Lucas Mazetti, Dudu, Arthur Rezende, Renan Mota e Willian Formiga, Henan e Alesson.

Assim como o time goiano, o bugre também tenta voltar a vencer no campeonato, após ser derrotado na última rodada pelo Vasco e não ver o G-4 ficar distante. Vale lembrar que o Guarani tem um dos melhores ataques da Série B, enquanto o Vila Nova uma das piores defesas no torneio.

O técnico do Guarani ainda não terá à disposição três atletas que ainda fazem o aprimoram a parte física, após deixarem o Departamento Médico do clube. Com isso o Guarani deve ir a campo da seguinte forma: Gabriel Mesquista, Pablo, Thales, Ronaldo Alves, Bidu, Bruno Silva, Rodrigo Andrade, Régis, Bruno Sávio, Matheus Souza e Lucão do Break.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias