Home / Esportes

ESPORTES

Goiás recebe Operário (MT) de olho no G-4 da Série B

O Goiás recebe o Operário (MT) nessa sexta-feira, 30, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e com um único objetivo, voltar ao grupo dos quatro que conquistam o acesso à elite do futebol nacional, o G-4.

Vale lembrar que no momento o Goiás é o 5º colocado na classificação, atrás do CRB (AL) por um ponto, e nesse momento Náutico, Avaí e Coritiba ocupam as três primeiras posições da Série B, seguidos pelo time alagoano.

O adversário desta rodada do esmeraldino goiano ocupa neste momento a 8ª posição na tabela de classificação e apenas dois pontos atrás do Goiás. Uma vitória dos matogrossenses pode fazer com que o alviverde goiano, seja ultrapassado por eles e fazer com o que o time do Goiás perca até três posições na tabela de classificação.

Além da busca para voltar ao G-4 nesta rodada, o Goiás tenta também se reabilitar na competição. Afinal na última rodada, o time foi derrotado pela Ponte Preta na última rodada do Campeonato.

O confronto desta sexta-feira, será o primeiro de Marcelo Cabo a frente do time em Goiânia. O treinador se juntou ao time nos confrontos contra o Botafogo e Ponte Preta nas duas últimas rodadas.

Para o jogo contra o Operário (MT) o treinador não irá contar com o volante Breno que cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo. Como opções para a vaga o treinador tem à disposição Miguel Filgueira, Albano e Dadá Belmonte.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias