Home / Esportes

ESPORTES

Atlético Goianiense perde para o Furação na Copa do Brasil

Atlético Goianiense perdeu para o Athletico Paranaense pelo placar de 2 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba. Em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com os dois gols de Terans, o Furacão saiu com vantagem, podendo apenas empatar para classificar para a próxima fase da competição. Zé Roberto descontou para o time goianiense.

O jogo de volta das oitavas de final, será na próxima quarta-feira (04/08), no Estádio Antônio Accioly. Em que o time goiano precisa de uma vitória por apenas um gol de diferença para decidir nos pênaltis ou vencer por dois gols de diferença para seguir na Copa do Brasil.

Primeiro tempo

O Furacão começou a partida com maior posse de bola e mais determinado a buscar a vitória, enquanto o time goiano tentava se acertar em campo, aos pouco o Atlético Goianiense foi se organizando e avançou a marcação e começou a levar perigo para os donos da casa. Mas com o decorrer da partida os times se equilibram e a etapa inicial acabou com as duas equipes indo para o intervalo empatadas em 0 a 0.

Dragão jogou melhor, mas foi derrotado

O segundo tempo mal começou e o Furacão abriu o placar com Terans, que recebeu o cruzamento de Marcinho e de cabeça marcou 1 a 0 para os donos da casa. Logo em seguida, quase o Dragão sofreu o segundo gol, mas Fernando Miguel salvou os goianos.

Aos 14 minutos, Zé Roberto teve uma grande oportunidade de empatar a partida, mas acabou errando o chute. Mas o atacante se redimiu aos 25, após receber o cruzamento de Natanael e de primeira empatou a partida.

E aos 39 minutos, novamente Terans marcou o segundo do furacão. O Dragão buscou o empate mas não conseguiu e terminou a partida em 2 a 1, para o Athletico.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias