Home / Esportes

ESPORTES

Atlético Goianiense e Atlhético Paranaense se enfrentam pela Copa do Brasil

O Atlético Goianiense busca repetir um feito histórico no clube, chegar a mais uma semifinal da Copa do Brasil, mas pela frente tem o Atlhético Paranaense, nesta quarta-feira, 28, a partir das 16h no primeiro duelo das quartas de finais, na Arena da Baixada.

Antes do confronto com o xará do Paraná, o lateral-direito, Dudu concedeu entrevista coletiva, e disse não acreditar no favoritismo do adversário, que no Brasileirão deste ano venceu o Dragão pelo placar de 2 a 1 na Arena da Baixada.

"Eu não acho que o Atlhético seja favorito, acho que vai ser um jogo muito equilibrado, tanto na casa deles quanto na nossa. Então eu acho que temos que tentar nos impor e mostrar o nosso melhor futebol", disse o lateral

Dudu ainda lembrou do confronto do Campeonato Brasileiro entre as duas equipes, no qual o Furacão saiu vitorioso, ao derrotar o Dragão por 2 a 1 naquela ocasião. O lateral do Atlético Goianiense afirmou que o time teve chances de vencer o jogo, naquela partida, e que acredita que o jogo desta quarta-feira, vai ser disputado da mesma forma que foi no Brasileirão.

Para o lateral do Dragão um empate ou até mesmo uma vitória neste primeiro duelo das quartas-de-finais pode ser considerado um bom resultado, haja visto que é uma decisão de 180 minutos.

"Temos que entrar em todos os jogos com a mentalidade de vencer, e saber que é uma eliminatória, que é 180 minutos, e que nada se resolve nesses 90 primeiros minutos. Então temos que ir concentrados para trazer um resultado positivo para Goiânia, para ficar mais fácil encaminhar a nossa classificação", frisa o defensor.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias