Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova encara líder da Série B fora de casa

O Vila Nova tirou um peso das costas ao vencer o CSA na última rodada da Série B. Mas, o tempo para comemorar é curto, afinal a equipe colorada encara o líder Náutico nesta terça-feira, 15, a partir das 19h no Estádio dos Aflitos.

Antes da viagem para Recife, na última coletiva antes da partida o zagueiro Renato falou sobre a expectativa da partida. E para ele a equipe mostrou que vem em evolução e que tem tudo para fazer um bom jogo fora de casa.

Vale lembrar que o adversário do Vila Nova é o líder do Campeonato com três vitórias em três jogos, e que o time comandado por Wagner Lopes ainda não perdeu na competição, foram dois empates e uma vitória em três jogos.

Na análise feita pelo zagueiro, a equipe está em evolução e isso foi mostrado no último jogo, inclusive com a vitória colorada. "Creio que a gente está melhorando, nesse último jogo a gente já veio melhor e conseguiu vencer, e a gente não sofreu tanto, e creio que a gente venha em uma crescente para melhorar".

Para o jogo de amanhã o defensor afirma que a equipe vai focada, e que é preciso ter atenção aos detalhes. "Sabemos que a equipe deles é muito qualificada, mas a gente também sabe do nosso potencial, que a gente tanto no ataque como na defesa quer melhorar, e a gente vai para Recife com esse propósito", declara.

Renato ressalta que a vitória na última rodada tirou um peso das costas dos jogadores, e que a equipe tem totais condições de fazer um grande jogo contra o adversário de amanhã e até mesmo vencer fora de casa.

"A vitória deixa o trabalho melhor, o dia a dia melhor, e a gente pode projetar uma sequência melhor. Agora é almejar coisas maiores, e a gente pode sim vencer fora de casa, a gente pode fazer um grande jogo lá em Recife e é isso que a gente quer fazer", conclui.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias