Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova encara Confiança fora de casa em busca da reabilitação na Série B

Depois de duas seguidas, o Vila Nova tenta nesta terça-feira, 22, fora de casa reencontrar o caminho das vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. O tigre enfrenta o Confiança, a partir das 16h30 pela 5ª rodada da competição. Antes de partir para Sergipe onde disputa a partida, o técnico Wagner Lopes concedeu entrevista coletiva na manhã de hoje, antes da viagem para Sergipe e afirmou que o time precisa buscar os três pontos fora de casa.

Durante a coletiva o comandante colorado avaliou a evolução da equipe, mesmo com a derrota pelo placar de 1 a 0 para o Coritiba na última rodada da competição. De acordo com o Wagner Lopes a derrota sempre vai trazer uma frustração, uma tristeza, porém segundo o treinador não há tempo para lamentar.

"É lógico que uma derrota trás frustração, trás uma tristeza, mas não tem tempo para se lamentar, é fortalecer os princípios, os conceitos que a gente vem passando, e incentivar os jogadores cada vez mais, e pontuar, a gente vem falando, para que as finalizações sejam mais e melhores, e consequentemente buscar outros resultados, e precisamos mesmo fora de casa buscar os três pontos".

O comandante colorado avaliou o adversário, que mesmo sofrendo na competição, tem feito bastantes gols. Um dos destaques citados pelo comandante colorado foi o atacante Neto Berola que é um dos artilheiros do torneio.

Conforme Wagner Lopes assim como os outros adversários estudam o Vila Nova, a equipe colorada também estuda seus adversários, e afirmou que sabe da força do confiança principalmente jogando em seus domínios.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias