Home / Esportes

ESPORTES

Saneago patrocina time Anápolis Vôlei

Na tarde desta quarta-feira (23), o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, por meio da Saneago, autorizou patrocínio de R$ 400 mil ao time Anápolis Vôlei, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Na ocasião, estiveram presentes também o Presidente da Saneago, Ricardo Soavinski. E o Secretário Estadual de Esportes, Henderson de Paula. O Embaixador do time e medalhista olímpico, Dante Amaral, também participou da assinatura, bem como o técnico, Ricardo Picinin.

“Nós avançamos para que a Saneago pudesse ter a condição de ser a patrocinadora maior para levar o nome de Anápolis e ensinar as crianças a jogar vôlei e a serem campeãs, como o Dante, que representou o Brasil em quatro grandes olimpíadas”, explicou o Governador.

A equipe masculina, sediada em Anápolis, disputa a Superliga B. Além do incentivo ao time, o patrocínio prevê contrapartida social com oficinas de vôlei em escolas públicas de Goiás, realizadas por Dante Amaral e Ricardo Picinin.

Desde 2020, a Saneago apoia projetos por meio de leis de incentivo federais. A Lei possibilita empresas a investir parte do que pagariam no imposto de Renda em projetos esportivos aprovados pelo Governo Federal.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias