Home / Esportes

ESPORTES

Jogando só pelo empate, Bahia recebe o Vila Nova pela Copa do Brasil

O Vila Nova enfrenta o Bahia às 19h desta quarta-feira (9) no Estádio do Pituaçu na segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro confronto entre goianos e baianos, o Esquadrão de Aço venceu por 1 a 0 no OBA.

Por ter vencido pelo placar mínimo, o Bahia joga pelo empate. Ao Vila Nova só a vitória interessa. Para avançar às oitavas de final da competição e faturar os R$ 2,7 milhões em premiação, o alvirrubro precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Para conseguir a vaga nos 90 minutos, o time goiano precisa vencer por uma diferença de dois ou mais gols.

As equipes vem de empates fora de casa. O Bahia ficou no 3 a 3 com o Bragantino pela Série A em Bragança Paulista, enquanto na Série B, Vila Nova e Avaí empataram por 1 a 1 em Florianópolis.

Wagner Lopes terá mudanças no time em relação ao que entrou em campo na capital catarinense. Renan Mota, autor do gol colorado em Santa Catarina, já jogou a Copa do Brasil pela Ponte Preta e não poderá atuar. Por outro lado, Deivid, fora por suspensão, está de volta. O Vila deverá ter Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia e William Formiga; Deivid, Dudu, Arthur Rezende; Pedro Júnior (Cardoso), Kelvin e Henan.

Dado Cavalcanti também terá diversos desfalques para o confronto. Nino Paraíba, Juninho e Daniel estão suspensos. Maycon Douglas já atuou na competição pelo ABC e Pablo, por razões contratuais, também desfalcam o Tricolor, que deverá ir a campo com Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio (Renan Fonseca), Matheus Bahia; Patrick, Jonas, Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto (Thonny Anderson).

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias