Home / Esportes

ESPORTES

Em boa sequência, Atlético-GO recebe São Paulo no Antônio Accioly

Depois de duas vitórias seguidas sobre o Corinthians, o Atlético-GO tenta aumentar a boa sequência que tem contra times paulistas neste sábado (5) às 19h contra o São Paulo no Antônio Accioly pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Nos últimos dez jogos contra adversários paulistas, o Dragão soma apenas duas derrotas - contra Bragantino e Palmeiras pelo Brasileirão de 2020 - além de três vitórias e quatro empates.

As duas primeiras partidas de Eduardo Barroca no comando do time goiano animaram o torcedor do Atlético, que estava com um pé atrás com o treinador desde que ele deixou o comando do Dragão depois do acesso à Série A, em 2019.

O próprio presidente do clube, Adson Batista, disse que quem criticou a contratação de Barroca são pessoas que "não sabem de nada, não entendem de futebol, querem fazer tumulto e arrumar problemas e instabilidade no clube".

Janderson, que pertence ao Corinthians e esteve fora das duas partidas em São Paulo por razões contratuais, volta ao time titular no lugar de Ronald, que sentiu a coxa na última partida e será reavaliado pelo departamento médico do clube. Essa deverá ser a única mudança que Barroca promoverá no time, que irá a campo com Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Eder, Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão, João Paulo, Janderson, Natanael e Zé Roberto.

Depois de quebrar uma sequência de quase nove anos sem título com a conquista do Campeonato Paulista sobre o Palmeiras, o São Paulo estreou com um empate sem gols em casa contra o Fluminense. Classificado às oitavas da Libertadores, a equipe vem de derrota para o 4 de Julho-PI por 3 a 2 na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Hernan Crespo, que sentiu sintomas de gripe e não estará à beira do campo neste sábado mesmo testado negativo para Covid-19, vem revezando as equipes titular e reserva no decorrer dos jogos.

Como o time reserva jogou no Piauí, a tendência é que Juan Branda, auxiliar de Crespo e que comandará o tricolor em Goiânia, mande a campo o time titular com algumas alterações, já que Daniel Alves, Benítez, Luan (lesionados), Liziero (seleção olímpica) e Arboleda (seleção equatoriana) estão fora. Devem jogar Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda, Léo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, William (Igor Gomes) Reinaldo; Luciano (João Rojas) e Pablo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias