Home / Esportes

ESPORTES

Grêmio Anápolis e Vila Nova empatam na primeira partida da decisão

Os primeiros 90 minutos da decisão do Campeonato Goiano ficou no empate. Grêmio Anápolis e Vila Nova jogaram neste domingo (16) e ficaram no empate por 1 a 1 no Jonas Duarte. Henan abriu o placar para o Tigrão e Lucão igualou para a Raposa.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas sem muitas emoções. Os times preferiram se conter e manter o cuidado defensivo. O GEA teve duas chances, com Ronald e Matheus Martins. Já o Vila respondeu com Arthur Rezende, assustando o goleiro Jordan.

Já no segundo tempo as coisas mudaram. O Vila partiu para o ataque e abriu o placar logo aos três minutos. Kelvin recebeu bom passe de Alan Mineiro e cruzou para Henan, de letra, marcar o seu terceiro gol no Goianão 2021.

A Raposa não deixou por menos. Saiu para jogar e dois minutos depois viu Lucão receber ótimo passe, sair cara a cara com Georgemy e mandar para fora. Mas um bom centroavante não perde duas chances em sequência. Aos 18 minutos, Lucão, bem posicionado, fica com a sobra depois do escanteio e empata no Jonas Duarte.

Vinícius Rodrigues e Neto criaram boas chances mas pararam no goleiro. No último minuto do confronto, Arthur Rezende fez gelar a barriga do torcedor gremista com uma bola no travessão, mas não foi suficiente para mexer no placar.

No próximo domingo (26), no OBA, a decisão está aberta. Quem vencer fica com o título goiano de 2021. Em caso de empate, o título será decidido nas penalidades.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias