Home / Esportes

ESPORTES

Depois de Alef Manga, lateral-esquerdo Hugo deve ser confirmado como novo reforço do Goiás

O Goiás só volta a campo no final do mês, quando estreia fora de casa contra o Sampaio Corrêa, na Série B do Campeonato Brasileiro. Embora esteja longe dos gramados, o time esmeraldina segue trabalhando nos bastidores para formar uma equipe competitiva para a competição nacional.

No último domingo, 9, o esmeraldino goiano acertou a contratação por empréstimo do atacante Alef Manga, junto ao Volta Redonda (RJ). Alef Manga chega como a grande esperança par ao sistema ofensivo, e como artilheiro do Campeonato Carioca desta temporada.

https://twitter.com/goiasoficial/status/1391226485172809732

O atacante inclusive já foi anunciado pela diretoria esmeraldina, em suas redes sociais, no último domingo. Outro que pode pintar no Goiás, é o lateral-esquerdo Hugo, que vem do CRB de Alagoas. Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente pelo time da Serrinha, a informações vem do time alagoano, que confirmou a transação e a chegada do lateral ao Goiás.

Alef Manga e Hugo são os primeiros reforços do Goiás para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a diretoria esmeraldina, a tendência que outros 10 jogadores sejam contratados antes do início da competição.

Havia inclusive a expectativa de jogadores que se destacaram no Goianão 2021 estarem presente nos reforços, mas essa hipótese já chegou a ser descartada pela direção do Goiás.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias