Home / Esportes

ESPORTES

Atlético Goianiense x Grêmio Anápolis começam disputa por vaga na final nesta terça-feira

Atlético Goianiense e Grêmio Anápolis entram em campo nesta terça-feira, 4, no Estádio Jonas Duarte, a partir das 18h, para o jogo de ida das semifinais do Goianão 2021.

O dragão chega a fase semifinal como a única equipe invicta na competição, foram 10 jogos na primeira fase com nove vitórias e apenas um empate. O empate na fase de classificação foi justamente contra o adversário das semifinais o Grêmio Anápolis.

Com os jogos das quartas de finais, o rubro-negro goiano, fez até o momento 12 jogos, dos quais venceu 10 e empatou em apenas duas ocasiões. O segundo empate do time comandado por Jorginho, veio no domingo, 2, no jogo de volta das quartas de finais da competição contra o Goiás.

A tendência é que o dragão vá para o jogo de ida da semifinal contra a Raposa com um time alternativo, uma vez que o rubro-negro goiano, ainda viaja essa semana para o Paraguai, para enfrentar o Libertad pela terceira rodada da Copa Sul-Americana na quinta-feira, 6.

Grêmio Anápolis

O Grêmio Anápolis por sua vez chega as semifinais do Goianão pela primeira vez em sua história. De quebra o clube, ainda conquistou vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D da próxima temporada.

A Raposa terminou a fase de classificação 11 pontos atrás do adversário da semifinal, as duas equipes estiveram no grupo A da competição. Enquanto o Dragão venceu 10 jogos até aqui e empatou apenas dois, o Grêmio Anápolis venceu sete jogos, empatou em duas ocasiões e foi derrotado em três oportunidades.

O Grêmio Anápolis vai tentar se aproveitar do fato do Atlético ir com o time alternativo, para abrir vantagem no duelo. Enquanto o adversário tenta chegar a final e conquistar o tricampeonato da competição e de maneira invicta.

A Federação Goiana de Futebol (FGF) definiu Elmo Resende como árbitro do jogo, ele vai ser auxiliado por Edson Antônio e Márcio Soares, o 4º árbitro será Rubens Paulo. Vale lembrar que esse é o mesmo trio que atuou no empate sem gols entre Atlético Goianiense e Goiás no domingo, 2.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias