Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova e Goiás se enfrentam em luta direta pela liderança

Com campanhas muito parecidas até aqui, Vila Nova e Goiás jogam no domingo (11) pela oitava rodada do Grupo B do Campeonato Goiano às 16h no Onésio Brasileiro de Alvarenga. Tigrão e Esmeraldino tem dez pontos, mas o colorado leva a vantagem nos gols marcados e ocupa a segunda posição, enquanto o Verdão fica em terceiro.

Vila e Goiás tem as partidas da sétima rodada em atraso, que serão disputadas na próxima quarta-feira (14). Enquanto o alvirrubro visita o lanterna Iporá, o alviverde recebe a Aparecidense, então líder do Grupo B. Uma vitória para qualquer um dos lados no confronto deste domingo é decisiva na briga pela liderança.

O Vila chega ao confronto com moral depois da classificação na Copa do Brasil sobre o Juventude na última quinta-feira (8). No Goianão, o Tigrão tem três vitórias, um empate e uma derrota - uma delas na última rodada, em casa, contra o Goianésia.

Do time que venceu os gaúchos apenas Alan Mineiro estará de fora. O atacante cumprirá o último dos quatro jogos de suspensão que recebeu por cuspir na bandeira do Goiás, no primeiro turno. Desta forma, Wagner Lopes deve mandar a campo Georgemy; Celsinho, Rafael Donato, Nilson Júnior, Willian Formiga; Pedro Bambu (Yuri), Dudu, Arthur Rezende; João Pedro, Thiaguinho e Pedro Júnior.

Já do lado esmeraldino, Copa do Brasil já não é mais assunto, uma vez que o Verdão foi eliminado logo na primeira fase. No estadual, os alviverdes tem a mesma campanha que os adversários do fim de semana, com três vitórias, um empate e uma derrota, mas ficam atrás nos critérios de desempate.

O Goiás entrou em campo na quarta (8) para encarar o Iporá em partida atrasa da primeira rodada e ficou no empate. Desde o começo da competição, Augusto César vem jogando com a base e a tendência é que isso se repita na partida do domingo. Logo, o time deve ter Tadeu; Taylon, David Duarte, Heron, Jefferson; Madison, Miguel, Figueira, Nathan (Pedro Bahia); Gustavinho, Sandrinho e Vinícius Lopes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias