Home / Esportes

ESPORTES

Sem gols, Vila Nova e Iporá empatam pela 7ª rodada do Goianão

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), no estádio ferreirão, na cidade de Iporá, a partida entre Iporá e Vila Nova pela 7ª rodada do Goianão 2021. A partida terminou em 0x0.

Com 14 pontos, o tigrão garante classificação para próxima fase e volta à campo no próximo domingo (18),as 16h, contra a Aparecidense, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Com sete pontos, na próxima segunda-feira (19), o Iporá faz um confronto com o Jaraguá, às 15h30, no ferreirão.

Com o empate, o Vila Nova perdeu a chance de assumir a liderança do grupo B do Goianão. A partida começou bem movimentada desde o inicio. Já nos primeiros minutos, Dudu chutou de fora para boa defesa de Clariston. O time do Iporá respondeu, atacando várias vezes com Elias.

O arqueiro do Lobo Guará, defendeu o chute de Thiaguinho e deu rebote. Pedro Junior bateu e Cesinha evitou o gol. Elias também teve boa chance, mas chutou para fora a bola que sobrou na entrada da área.

No segundo tempo, o tigrão voltou com bastante movimento. Dudu, aos quatros minutos, acertou o travessão do Iporá com um chute de longe. No lance, Pedro Junior, colocou dentro da rede com chute de rebote, mas estava impedido. Minutos depois, Pedro Junior saiu na cara do gol, mas foi parado por Cleriston.

O Iporá teve uma boa oportunidade, com Renato. Já na reta final, Alan Mineiro tabelou, invadiu a área e só não foi bola na rede porque mais uma vez Cleriston abrilhantou impedindo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias