Home / Esportes

ESPORTES

Presidente do Atlético-GO diz que clube é "oportunidade para Michael recuperar o bom futebol"

O Atlético-GO, que disputará em 2021 além do Campeonato Goiano e da Copa do Brasil, o Brasileirão e a Sul-Americana ainda não fechou seu elenco. Mesmo que suas prioridades no mercado seja zagueiros, um volante e um centroavante, o Dragão tem um alvo traçado: o atacante Michael, do Flamengo.

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, disse no começo de abril ao Jornal O Dia, do Rio de Janeiro, que tem interesse em contar com o jogador em 2021 e confirmou que a possível chegada do jogador no clube seria no mesmo esquema de contratação em que viria o goleiro César: dois atletas da base atleticana seriam cedidos aos cariocas em troca do empréstimo do atleta flamenguista.

Em entrevista à Rádio Sagres depois da vitória sobre o Joinville na Copa do Brasil, Adson disse que o atacante que se destacou pelo Goiás não se opõe ao fato de usar a camisa do Atlético.

- Essa questão eu já venho trabalhando ela ha algum tempo, infelizmente ela vazou. [...] Mas a gente tem alguns fatores importantes, o empresário dos jogador respeita muito o Atlético, nos conhece, o jogador já manifestou que não teria nenhum problema. A questão é se o Rogério Ceni, o Marcos Braz e os diretores do Flamengo vejam isso com bons olhos e possam aceitar essa liberação - comentou.

Adson acredita que o Atlético seja o lugar ideal para Michael recuperar seu futebol. Para o mandatário do Dragão, "é muito importante para o Michael ter uma sequência e ter um clube que vai abraçá-lo e dar as condições para ele jogar o melhor futebol para ele se recuperar e o Flamengo recuperar o investimento que fez".

Michael foi o principal jogador do Goiás em 2018 e 2019. Contratado pelo rubro-negro carioca por R$ 38,4 milhões de reais, o atacante não conseguiu repetir as boas atuações que tinha no Esmeraldino e não vem recebendo oportunidades no clube carioca. Pelo time de Rogério Ceni, o atacante tem apenas quatro gols em 50 jogos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias