Esportes

Jorginho é apresentado como técnico do Atlético Goianiense

diario da manha
Foto: Bruno Cursino/ACG

O ex-jogador de futebol e atual treinador, Jorginho foi apresentado na manhã desta terça-feira,6, como novo comandante do Atlético Goianiense. A apresentação foi feita com uma entrevista coletiva no Centro de Treinamento do clube e pelo presidente do Atlético Adson Batista.

O dragão que teve o comando de Marcelo Cabo até a conquista do título do Goianão 2020, começou a temporada 2021 sem treinador. Uma vez, que Marcelo Cabo aceitou o desafio de dirigir o Vasco da Gama.

Desde então o clube rubro-negro estava sendo dirigido pela comissão técnica permanente, com João Paulo Sanches no comando técnico da equipe. Na temporada até aqui, o dragão venceu todos os setes jogos que disputou, seis pelo Goianão 2021 e um pela Copa do Brasil desta temporada.

A expectativa era para que o clube apresentassem o novo comandante até a próxima sexta-feira,9, quando irá conhecer os seus adversários na Copa Sul-Americana desta temporada. Vale lembrar que o rubro-negro tem um calendário cheio em 2021, com Goianão 2021, Copa do Brasil, Copa Verde (da qual já foi eliminado e inclusive terminou com o Brasiliense como campeão), Campeonato Brasileiro da Série A e Copa Sul-Americana.

Jorginho elogiou o trabalho do Atlético Goianiense e diz que o trabalho será coroado com conquistas

Durante a entrevista coletiva Jorginho agradeceu a confiança e afirmou que uma das razões para aceitar o convite, é pelo histórico do Atlético Goianiense nos últimos anos, e para dar continuidade ao trabalho vitorioso feito por outros treinadores.

“Treinadores que foram vencedores, fizeram bons trabalhos e trabalhos a longo prazo, ninguém consegue realizar um trabalho a curto prazo”, comenta.

Jorginho lembrou que a equipe tem pelo menos quatro competições durante a temporada, e prevê que será feito um bom trabalho, e que será coroado com conquistas ao final da temporada.

Leia também:

Comentários