Home / Esportes

ESPORTES

Goianão 2021: Com um a menos Grêmio Anápolis empata com Iporá

Iporá x Grêmio Anápolis entraram em campo na tarde deste domingo, 25, pelo jogo de ida das quartas de finais do Goianão 2021. O jogo foi disputado no Estádio Ferreirão e mesmo com um a menos, o Grêmio Anápolis pressionou, mas a partida terminou empatada em 0 x 0.

Os primeiros cinco minutos de jogo foram mais de estudo das duas equipes, no entanto, o Grêmio Anápolis começou a tomar as ações do jogo a partir desse momento e a levar pressão para a defesa do Lobo Guará.

Mesmo melhor em campo e com mais volume de jogo, pouco se produziu em campo, a Raposa não conseguiu balançar as redes. Os donos da casa no entanto, só voltaram a pressionar aos 23' da primeira etapa, mas sem levar muito perigo ao gol adversário.

O Grêmio Anápolis começou melhor e teve as melhores chances na primeira etapa do jogo. As jogadas mais perigosas da raposa aconteceram no finalzinho do primeiro tempo. Igor ganhou a bola e aproveitou que tinha espaço e arriscou de fora da área, mas o goleiro Wallace defendeu.

Dois minutos depois por pouco o atacante Lucão não abriu o placar para o time de Anápolis. O lateral Igor ganhou da marcação e tocou para o atacante Neto na ponta, o atacante ganhou na disputa de corpo e cruzou para dentro da área para Lucão que cabeceou para o chão e a bola caprichosamente tocou na junção da trave com o travessão para impedir o gol do Grêmio Anápolis.

O primeiro tempo terminou sem gols, mas a Raposa desceu para o intervalo com um jogador a menos, pois o meia Gabriel recebeu o segundo cartão amarelo e consequentemente foi expulso.

Goleiro Wallace impede vitória do Grêmio Anápolis no jogo de ida das quartas de finais do Goianão 2021

O Iporá teve a chance de marcar, mas a defesa do Grêmio Anápolis afastou. No contra-ataque puxando por Ronald, Neto recebeu com chances de abrir o placar, mas a defesa do Lobo Guará afastou na primeira oportunidade, a bola voltou nos pés do atacante Lucão que dentro da área tentou marcar, mas em mais uma oportunidade a parte defensiva do Iporá afastou o perigo.

Com um a mais o Iporá tentava pressionar o adversário, e conquistar a vantagem para o jogo de volta no próximo final de semana. No entanto, o Grêmio Anápolis levava muito mais perigo ao gol do goleiro Wallace nos contra ataques.

E em um desses contra ataques por pouco a Raposa não abriu o placar, Ronald puxou pela direita e rolou para Neto, que de fora da área arriscou, mas a bola ficou fácil para a defesa do goleiro Wallace.

Matheus Martins que entrou no segundo tempo trabalhou pela esquerda com Ronald, abriu o espaço e bateu cruzado, a bola quicou na frente do goleiro Wallace que espalmou a bola para a linha de fundo e evitou o que seria o primeiro gol da raposa.

Wallace apareceu mais uma vez para evitar o gol do time adversário, após receber no ataque, Ronald fez o pivô e girou para cima de Cesinha, no giro, o atacante do time de Anápolis tentou bater na saída do goleiro Wallace que fechou o espaço e fez mais uma grande defesa.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias